E o pior é que Temer o indicou para o STF com o objetivo de protegê-lo no futuro oós passar a presidência.
Poucos dos senadores presentes aprovaram-no na sabatina e, a exemplo de Tofolli, tornou-se ministro E NENHUMA INSTITUIÇÃO RECLAMOU.
Eu, como eleitor, em revolta, NÃO VOTO em senadores, em deputados federais, em deputados estaduais e em vereadores por saber que são meros paus mandados de donos de partido.
Eu não tenho o que fazer a não ser me perguntar:
ONDE ESTÁ A MAÇONARIA? Que deixou, que deixou, sistematicamente,
TODO esse caos ser construído e se avolumado DESDE o governo FHC...DESDE o governo FHC...
ONDE ESTÁ A MAÇONARIA?!?!
Quando eu relembro o que li sobre a Inconfidência Mineira...me dá uma tristeza...
https://veja.abril.com.br/blog/radar/alexandre-de-moraes-suspende-nomeacao-de-ramagem-na-pf/?fbclid=IwAR23Acy8RZAJ4UA-w0EskPwKb-uqyIahQeKoujwx_7LIe3XYMKWXLaQ5lLs
Da série: "E não verás país algum..."
Precisamos entender, de uma vez por todas, nosso papel enquanto sociedade. Precisamos, desesperadamente, caminhar em busca da maturidade da democracia participativa.
Com base REAL em nossa representatividade:
Um ministro do SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL ex-advogado do PCC;
Um presidente do STF que nada mais foi do que advogado sindical e que não teve competência intelectual de, POR DUAS VEZES, ser aprovado em concurso para juiz ESTADUAL em SP;
Um presidente do Senado (e Congresso Nacional) com um medíocre histórico político e representando o estado que mais deve aos outros estados e o de pior desempenho no PIB;
Um presidente da Câmara dos Deputados que só foi reeleito por causa do execrável instituto do voto proporcional e de legenda (presidente do DEM).
Esse MEDÍOCRE ajuntamento de homens públicos ao invés de ombrear com o PRESIDENTE DA REPÚBLICA (PRINCIPAL instituição do país) faz de tudo para inviabilizá-lo.
A sociedade, de fato, sente orgulho de ser representada por tão abjeto e risível grupo de pessoas?
E O PIOR: TUDO LEGAL, tudo tudo construído lenta e sistematicamente enquanto a mídia, nos últimos trinta anos, se encarregava de AMESTRAR o eleitor Brasileiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário