terça-feira, 14 de setembro de 2010

Universo feminino em Ação

Apesar de parecer uma atividade complexa e desinteressante ao universo feminino, tenho percebido cada vez mais interesse das mulheres no setor financeiro.
Atividades sistemáticas, complexas e com muitas regras fazem parte do cotidiano da Mulher, que é esposa, mãe, dona de casa e trabalha fora.


E se analisarmos melhor, as mulheres gostam muito de gastar dinheiro no dia-a-dia, com beleza e compras de acessórios. Nada melhor do que estudar e aprender aplicar seu dinheiro em ações, e aumentar seus rendimentos para poder gastar mais na sua rotina.


Já que ler e estudar são atividades cotidianas para mulheres tão versáteis, nada mais simples do que ler, estudar e entender como funciona o mercado de ações.


Estou há poucos meses estudando sobre a bovespa, lendo, participando de foruns, chats, assistindo palestras e buscando ferramentas que ajudem no meu desenvolvimento financeiro.
Cada vez mais vejo que o processo é simples, desde que se tenha conhecimento. Se nós tivessemos essa orientação financeira mais cedo, desde a escola por exemplo, estaríamos em um patamar muito mais elevado em termos de investimentos.

5 comentários:

Jeferson Cardoso disse...

Fernanda, e o meu blog, como o classificaria? E O Rei Dos Picaretas, tem classificação?

http://jefhcardoso.blogspot.com

Fe disse...

obrigada pela visita e comentário
vou ver o seu
abraço!

rgm disse...

parabéns pelo blog e pela iniciativa.
Abraços,
Rogerinh0

www.rogerinh0.blogspot.com

Ângelo disse...

As mulheres, geralmene, gastam mais em comparação ao homem. Fica difícil encontrar uma 'educadinha' financeiramente falando,.... rs, rs
Sucesso na empreitada.

Fe disse...

Ângelo, eu e uma pequena parte das mulheres somos a divergência da classe feminina!!
Realmente gastar é bom, e é por isso que precisamos primeiro tirar os ovos da galinha antes do abate!

reações adversas

 20.595 MORTOS 1,9 milhão de feridos (50% GRAVES) relatados no banco de dados da União Europeia de reações adversas a medicamentos para inje...