segunda-feira, 28 de abril de 2014

Amor individual

Tenho lido muita a respeito dos relacionamentos de hoje em dia. Novas tendências, e novas formas de se relacionar. E ao mesmo tempo, um profundo desejo de ter acesso a todas as novidades.

Muitas das "piadinhas" que circulas nas redes sociais, por fotos ou textos, expressam bem a realidade dos casais modernos pelo mundo.

As redes proporcionam uma vida cheia de surpresas e a sensação de "tédio nunca mais". Essa euforia existe até o dia que ocorre uma decepção pela descoberta de uma mentira, seja a foto mentirosa ou uma aliança escondida. Isso faz homens e mulheres sentirem saudade do último relacionamento verdadeiro, aquele que existia parceria, confiança, cumplicidade... e o prazer de poder planejar juntos o próximo show, próxima viagem, próximos anos juntos..

Ao mesmo tempo que é assustador pensar em passar o resto da sua vida com o mesmo relacionamento, também é assustador ter que se relacionar através de mensagens de texto, tentando "adivinhar" o que a outra pessoa está sentindo.

Acredito que estamos passando por uma revolução social. Toda essa novidade tecnológica, pressionada nas pessoas, criou um fenômeno de mudanças de hábitos. Estamos muito próximos, e muito longe ao mesmo tempo. Mas é uma transição passageira. Em breve voltaremos a nos comunicar com os olhos e com o coração.

Nenhum comentário:

reações adversas

 20.595 MORTOS 1,9 milhão de feridos (50% GRAVES) relatados no banco de dados da União Europeia de reações adversas a medicamentos para inje...