sábado, 9 de maio de 2020

Em meio a pandemia *Pra quem não está entendendo nada*

*Pra quem não está entendendo nada*
PT (esquerda) e PSDB (falsa direita) tinham um acordo para se perpetuarem no poder.
1 - cada um ficaria 2 mandatos seguidos na presidência, sendo sucedido pelo outro. Secretamente aliada ao PSDB está a Globo, que nunca falou mal de FHC.
2 - PSDB (FHC) cumpriu o combinado passando para o Lula (PT).
3 - Quando chegou a vez do Lula devolver a faixa para o PSDB (Aecio), o PT descumpriu o acordo e colocou a Dilma lá. Na metade do 2° mandato dela, o Brasil já estava quase falido. Globo fazendo campanha contra o famigerado PT.
4 - Impeachment foi feito e  Temer faria um mandato tampão até o PSDB emplacar seu candidato. E tudo voltaria como antes.
*5 - Mas eles não contavam  que ia aparecer um maluco, sem partido, remando sozinho, e que o povo ia abraçar o cara*. Obviamente que a velha política jamais perdoaria o Bebiano, por ter cedido o PSL pro Bolsonaro concorrer. Descanse em Paz, Bebiano.
6 - Eleito, o sujeito imprevisível, restava apenas a possibilidade de arrumar uma desculpa pro impeachment, e fazer novas eleições. Não adiantou o #EleNao, e a Globo agora depende de quem for o presidente em 2022 para renovar a concessão de tv e radio (por causa das dívidas).
7 - Moro participou ativamente do plano de desconstruir Lula e livrar o PSDB (nunca condenou nenhum psdbista, pois sua esposa advoga pro PSDB). Agora Moro poderia ser *um dos infiltrados*, atrapalhando a direita verdadeira e se omitindo, até conseguir a tão desejada cadeira do STF (e ter pensão vitalícia e mais um emprego até os 75 anos).
8 - Ja foram protocolados vários pedidos de impeachment por motivos variados. O plano continua em andamento. Eles precisam tirar o Bolsonaro para colocar alguém que possam controlar e que os deixe roubar novamente. E a Globo precisa renovar a concessão!
*O tempo urge!*
Em setembro, o Marco Aurelio Melo vai se aposentar com 75 anos. Bolsonaro poderá indicar um patriota.
E no final do ano, saem Alcolumbre (senado) e Rodrigo Maia (Camara de deputados), que seguem até agora, no plano de atrapalhar o governo.

*Faça sua parte! Divulgue essa mensagem.*

Nenhum comentário:

reações adversas

 20.595 MORTOS 1,9 milhão de feridos (50% GRAVES) relatados no banco de dados da União Europeia de reações adversas a medicamentos para inje...